FOTOS:
Livro - O Evento Esportivo Como Objeto De Marketing 2ª Ed. - Editora Phorte
  • Livro - O Evento Esportivo Como Objeto De Marketing 2ª Ed. - Editora Phorte

Livro - O Evento Esportivo Como Objeto De Marketing 2ª Ed. - Editora Phorte

57% OFF
0
  • Cód.: 1274
  • DISPONIBILIDADE: INDISPONÍVEL
De R$ 49,90 Por apenas Por R$ 21,00 à vista: R$ 18,90 com 10% de desconto no boleto
X

Livro - O Evento Esportivo Como Objeto De Marketing 2ª Ed. - Editora Phorte

De R$ 49,90 Por apenas Por R$ 21,00 à vista: R$ 18,90 com 10% de desconto no boleto
Descrição
Sinopse

Este livro é o resultado de uma solicitação da Phorte Editora ao autor, visando cobrir uma lacuna em nosso mercado editorial: a necessidade de enfocar o evento esportivo como objeto de marketing de uma forma pragmática, em que a teoria esteja lastreada na vivência. É importante mostrar como fazer e, pelos cases, como foi feito. Esperamos que esta obra seja do agrado das áreas de Marketing e da Educação Física, as mais interessadas no seu conteúdo.

Sumário

A Produção do Evento Esportivo; A Experiência Como Lastro

Sobre o(s) Autor(es):

Henrique Nicolini Formado pela Escola Superior de Educação Física de São Paulo, formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP – seção Filosofia, Jornalista, fez sua carreira na A Gazeta Esportiva, onde chegou ao posto de Editor-chefe dos Esportes Amadores; cobriu os primeiros Jogos Pan-americanos (Buenos Aires – 1951); cobriu os Jogos Olímpicos de Munique (1972), Los Angeles (1984), Seul (1988), como chefe de imprensa da delegação brasileira (1988), e Barcelona (1992). Foi membro do Comitê Olímpico Brasileiro.


O produto pode sofrer alteração no prazo de entrega ou esgotar suas unidades de acordo com a disponibilidade da editora

DADOS TÉCNICOS

Autor(es): Henrique Nicolini
Número de páginas: 152
Formato: 17 x 24 cm
ISBN: 9788576550655
Peso : 320 gramas
Ano: 2009
Edição: 2

Opiniões e Comentários
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Seja o primeiro a avaliar este produto