60 DIAS

Parcele sua compra com até 60 dias de carência + parcelas personalizadas!

Entrada + Parcelas a partir de:

Televendas
0800 721 8999
Av. Pavão, 842 Moema/SP
(11) 5090 2772

60 DIAS

Parcele sua compra com até 60 dias de carência + parcelas personalizadas!

PARCELE ESTE PRODUTO EM ATÉ:

Televendas
0800 721 8999
Av. Pavão, 842 Moema/SP
(11) 5090 2772

Livro - O Evento Esportivo Como Objeto De Marketing 2ª Ed. - Editora Phorte

cod. 1274

Marca: Phorte Editora

  • DISPONIBILIDADE: INDISPONÍVEL

  • 57% OFF
  • Livro - O Evento Esportivo Como Objeto De Marketing 2ª Ed. - Editora Phorte
    • Livro - O Evento Esportivo Como Objeto De Marketing 2ª Ed. - Editora Phorte
    Sob Consulta

    Descrição
    Sinopse

    Este livro é o resultado de uma solicitação da Phorte Editora ao autor, visando cobrir uma lacuna em nosso mercado editorial: a necessidade de enfocar o evento esportivo como objeto de marketing de uma forma pragmática, em que a teoria esteja lastreada na vivência. É importante mostrar como fazer e, pelos cases, como foi feito. Esperamos que esta obra seja do agrado das áreas de Marketing e da Educação Física, as mais interessadas no seu conteúdo.

    Sumário

    A Produção do Evento Esportivo; A Experiência Como Lastro

    Sobre o(s) Autor(es):

    Henrique Nicolini Formado pela Escola Superior de Educação Física de São Paulo, formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP – seção Filosofia, Jornalista, fez sua carreira na A Gazeta Esportiva, onde chegou ao posto de Editor-chefe dos Esportes Amadores; cobriu os primeiros Jogos Pan-americanos (Buenos Aires – 1951); cobriu os Jogos Olímpicos de Munique (1972), Los Angeles (1984), Seul (1988), como chefe de imprensa da delegação brasileira (1988), e Barcelona (1992). Foi membro do Comitê Olímpico Brasileiro.


    O produto pode sofrer alteração no prazo de entrega ou esgotar suas unidades de acordo com a disponibilidade da editora

    DADOS TÉCNICOS

    Autor(es): Henrique Nicolini
    Número de páginas: 152
    Formato: 17 x 24 cm
    ISBN: 9788576550655
    Peso : 320 gramas
    Ano: 2009
    Edição: 2

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou