60 DIAS

Parcele sua compra com até 60 dias de carência + parcelas personalizadas!

Entrada + Parcelas a partir de:

Televendas
0800 721 8999
Av. Pavão, 842 Moema/SP
(11) 5090 2772

60 DIAS

Parcele sua compra com até 60 dias de carência + parcelas personalizadas!

PARCELE ESTE PRODUTO EM ATÉ:

Televendas
0800 721 8999
Av. Pavão, 842 Moema/SP
(11) 5090 2772

Livro - Fundamentos De Marketing Esportivo - Editora Phorte

cod. 1130

Marca: Phorte Editora

  • DISPONIBILIDADE: INDISPONÍVEL

  • 40% OFF
  • Livro - Fundamentos De Marketing Esportivo - Editora Phorte
    • Livro - Fundamentos De Marketing Esportivo - Editora Phorte
    Sob Consulta

    Descrição
    Sinopse

    Em um momento de crescimento do Marketing Esportivo no Brasil, este livro vem preencher uma lacuna existente nas informações sobre o tema, apresentando de forma clara e sistematizada, os Fundamentos do Marketing aplicados ao Esporte.

    O livro é didático e está voltado para o ensino do marketing esportivo podendo ser utilizado em diversos níveis de aprendizagem, proporcionando um roteiro completo para preparar profissionais competitivos e com bagagem teórica e prática para desempenhar as funções exigidas pelo mercado.

    Sobre o(s) Autor(es):

    Brenda G Pitts

    Formou-se na Universidade do Alabama e atualmente é chefe do Departamento de Promoção de Saúde, Educação Física e Estudos Esportivos da Universidade de Louisville. Elaborou o currículo de administração esportiva na Universidade de Louisville e foi diretora de 1984 a 1993. A dra. Pitts leciona em cursos de graduação e pós-graduação em Marketing Esportivo, Administração Esportiva e pesquisa em administração esportiva e já ministrou cursos de Marketing Esportivo em Hong Kong, em Singapura e na Malásia. Suas pesquisas já foram publicadas em inúmeros periódicos, incluindo o Journal of Sport Management, o Sport Marketing Quarterly, o Leisure Information Quarterly, o Journal of Legal Aspects, o Women in Sport and Physical Activity Journal e o Journal of Applied Research in Coaching and Athetics. Foi co-autora de um capítulo intitulado “Estratégia de marketing esportivo: análise de caso” e no momento redige e edita um livro intitulado Estudos de Caso em Marketing Esportivo. Já realizou inúmeras palestras em conferências nacionais e internacionais.

    David K Stotlar


    Tem doutorado em Educação pela Universidade de Utah e é diretor da Faculdade de Cinesiologia e Educação Física da Universidade do Norte do Colorado, além de lecionar Administração Esportiva e Direito Esportivo. Já teve mais de 40 artigos publicados em periódicos especializados e escreveu vários livros e capítulos de livros sobre esportes, fitness e educação física..


    O produto pode sofrer alteração no prazo de entrega ou esgotar suas unidades de acordo com a disponibilidade da editora

    DADOS TÉCNICOS

    Autor(es): Brenda G Pitts e David K Stotlar

    Número de páginas: 318
    Formato: 17,5 x 24,5 cm
    ISBN: 8586702560
    Peso: 580 gramas
    Ano: 2002
    Edição: 1

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou